11.03.2011

Grande lata..

Touro - Sabes quem perguntou por mim ontem?

Vaca - Aquela gaja que te põe maluco.

Touro - Ya. Como adivinhaste?

Vaca - Pelo brilho do teu olhar.

Touro - E sabes a quem perguntou?

Vaca - Pela tua cara de pânico foi à gaja com quem andas.

Touro - Ya. Mas a gaja com que ando contou-me isso com cara de má e depois deu-me uma descasca..Passou-se da cabeça. Eu nem fiz nada.

Vaca - Mas elas não sabem uma da outra pois não?

Touro - Claro que não...

Vaca - E então ela passou-se porquê?

Touro - Sei lá..Eu estava a pensar na gaja que me põe maluco, desliguei. Ela é tão linda, boa...ela é perfeita...Eu casava com ela..

Vaca - Realmente a descasca não foi nada merecida.

9.06.2011

As aparências iludem...

Touro - Nem imaginas. Ontem encontrei na noite aquela gaja que é uma cabra e se anda a atirar a mim à força toda.

Vaca - E?

Touro - E, não sei porquê, no fim acabei por ter de a levar a casa.

Vaca - Lol. Óbvio.

Touro - Pois. Mas não aconteceu nada. Ela até tentou mas eu disse-lhe que não valia a pena. Que não estou interessado. Que é melhor desistir.

Vaca - Resististe à gaja??? Bem..isso é uma novidade em ti.

Touro - Opá.. Não quero mais filmes com gajas destas.

Vaca - E achas que ela percebeu a mensagem?

Touro - Acho que sim. Mas depois eu estive a falar com ela bué tempo e ela até é fixe, inteligente, sabe ter uma boa conversa. Não é nada do que eu pensava. E para além disso ela é gira e bem boa.

Vaca - E isso quer dizer o quê?

Touro - Que se calhar sou eu que vou andar atrás dela agora.

8.08.2011

Haja sinceridade...


Touro - Bem me parecia que eras tu...Então não me atendes o telemóvel??

Gaja - Claro que não...

Touro - Porquê?!

Gaja - Porque quando me ligas aparece no ecrã "Não atender.Perigo para o meu namorado."

Touro - ?!?!

7.14.2011

Haja fartura...

Touro - Ontem na noite acho que encontrei todas as gajas que conheço...estava a ver que não saia dali vivo.
Imagina..Estava na treta com uma das gajas e recebia mensagens das outras a perguntar se estava muito ocupado. Vinha outra falar comigo e recebia mensagens de outra a dizer que estava de olho em mim. Ia ter com outra e recebia mensagem de outra a dizer que me estava  a ver muito concorrido e que estava à minha espera porque queria estar comigo.

Vaca - Lol. E com tantas gajas com qual foste para a cama?

Touro - Olha...com nenhuma..no final da noite estava morto com tanta volta. Fui mas é dormir.

Vaca - Looool.

6.27.2011

As grandes quecas da vida...

Touro - À bocado no escritório tinhas mesmo de me mandar aquele mail com gajas tão boas?

Vaca - Gostaste?

Touro - Ya. Eram mesmo boas. Tive de ir logo à casa de banho bater uma.

Vaca - Lol. Um gajo como tu, que tem as gajas que quer, quando quer, e como quer precisa de ir bater uma para a casa de banho?

Touro - Ya. Às vezes tem de ser. Não podia sair naquele momento.

Vaca - E quando fazes isso pensas em quê?

Touro - Olha. Costumo pensar nas grandes quecas que dei..Fico logo maluco.

Vaca - Ah.

Touro - Mas às vezes é complicado. Fico a tentar escolher a melhor..e são tantas que me ponho a pensar, pensar, pensar..

Vaca - Ei..Para lá de pensar que aqui não há casa de banho perto.

6.20.2011

É preciso saber ler as entrelinhas

Touro - Hoje aconteceu-me uma cena estranha.

Vaca - O quê?

Touro - Uma gaja que me adicionou no facebook mandou-me uma mensagem a dizer que eu devia estar enganado pois nunca me conheceu, que nunca trabalhou comigo.

Vaca - Ah?

Touro - Ya. Adiciona-me e diz isto. Foi bué estranho. Que será que ela quer?

Vaca - Parece-me que ela quer "TRABALHAR" contigo brevemente.

6.06.2011

Ir às putas é mais barato...

Touro - Ontem sai com uma gaja. Fomos jantar e lá se foram 50€. Depois fomos ao cinema e lá gastei mais 20€, nos bilhetes, pipocas. Gastei gasóleo nestas voltas e ela ainda é de longe e quando fomos para casa dela ela disse-me que não quer apressar as coisas. Que quer ir com calma.

Vaca - Lol. E qual o mal?

Touro - O mal??? O mal é que me ficava mais barato ir às putas porque gastava o dinheiro e não ia para casa tomar banho de água fria..

5.30.2011

Há sempre uma explicação lógica...

Vaca - Que tal o dia? Correu bem?

Touro - Sim.

Vaca - E novidades?

Touro - Sim. (com cara de parvo)

Vaca - Sim??????!!!!!!!!! Sim o quê?

Touro - Sim.

Vaca - Ah...não estás a ouvir nada do que eu te estou a dizer, pois não oh seu imbecil?

Touro - Sim.

Vaca - És um idiota.

Touro - Sim.

Vaca - Tenho uma gaja boa atrás de mim, não tenho?

5.26.2011

É que era uma chapada bem merecida...

Vaca - Eras capaz de ir para a cama com aquela gaja?

Touro - Claro. Na boa.

Vaca - Mas ela é amiga da gaja com quem tens andado. Não te sentias mal?

Touro - Claro que não...quer dizer...sentia-me mal se ela fosse má na cama.

Vaca - Tu dás sempre cabo da minha já pouca fé nos homens.

5.23.2011

Há que ter regras...

Vaca - Há algum tipo de gaja com quem tu não fosses para a cama?

Touro - Ah?

Vaca - Sim. Tipo se forem namoradas dos teus amigos, ou se trabalharem contigo, ou se forem irmãs dos teus amigos. Coisas assim. Não tens nenhuma regra?

Touro - Ah. Ya. Não ando com namoradas dos meus amigos nem com as ex deles.

Vaca - Sério?

Touro - Ya. É bué chunga.

Vaca - Mas tu já não andaste com uma ex de um amigo teu?

Touro - Ah. Pois andei. Mas nesse caso não conta.

Vaca - Porquê?

Touro - Porque a gaja era mesmo boa. E isso anula qualquer regra.

5.19.2011

Pai galinha...

Touro - Ei. Que é aquilo? Altas mamas. Chafurdava nelas na boa.

Vaca - Tarado.

Touro - Ei. Então aquela com aquele rabo é que ía. Não me importava nada de as comer às duas. Até podiam ser juntas. É que era uma trancada bem dada.

Vaca - Sabes..Um dia vais ter uma filha. Vou adorar vê-la a andar e a ser assediada por gajos tarados como tu.

Touro - O QUÊ?!!! É que nem pensar. Se eu tiver uma filha a primeira coisa que faço é comprar uma caçadeira.

Vaca - LOL

5.11.2011

Tratamento à gaja . . .

Touro - Então está tudo?

Vaca - Não..Estou chateada com uma amiga minha porque ela se esqueceu de me dar os Parabéns.

Touro - Oh. Deixa lá..Isso acontece.

Vaca - Acontece mas não devia. No dia seguinte já se lembrou e deu-me os parabéns mas teve a lata de dizer que eu é que devia tê-la lembrado.

Touro - Lol. Mas agora não precisas de ficar chateada por isso. Passa à frente.

Vaca - Claro que não passo à frente. Ela vai ligar-me no fim de semana para falarmos e eu nem lhe atendo.. Vai ver..Até lá deixo de falar com ela para ela ver se gosta..

Touro - E achas que ela vai perceber? É que o que estás a dizer é: Estou chateada contigo e para marcar posição levas com o meu silêncio constrangedor, que se calhar nem vais perceber porque nem sabes que estou chateada e já nem falamos muito.

Vaca - Olha lá...Queres que eu me chateie contigo também?

Touro - Lol. E vais fazer o quê? Vais fazer silêncio até eu adivinhar o que pensas?Lol

Vaca - Metes-me um nojo..

5.09.2011

Dor de cotovelo é lixada..

Touro - Viste o vídeo daquela gaja a ensinar a fazer exercícios?

Vaca - Ya.

Touro - Essa gaja tem mesmo tudo no sítio. Nunca vi uma gaja tão definida.

Vaca - Oh. Ela tem é a mania que é boa.

Touro - Ah?! Estás parva?! Ela é mesmo boa..

Vaca - Nah. Eu sou gaja... para mim (e para qualquer gaja) essa tem é a mania. Cabra.

5.03.2011

Crise da meia idade precoce...

Touro - Hoje não consegui dormir nada.

Vaca - Porquê?

Touro - Olha..Recebi uma multa, acho que vou ser despedido, discuti com a minha namorada, ....

Vaca - Realmente. São muitas preocupações. Não admira que não consigas dormir.

Touro - Pois. Mas não foi por causa disso que não consegui dormir. Essas cenas eu aguento e resolvo.

Vaca - Então?!

Touro - Olha...Acho que estou a ficar careca.

Vaca - Tu não és normal.

5.02.2011

Gente parva é outra coisa ...

Touro - Hoje estou tão mal ... não aguento mais. Só vomito, não consigo comer nada. Acho que é hoje que morro.

Vaca - LOL. É bem feito. Para a próxima não bebes tanto.

Touro - Podes crer. Nunca mais bebo.

(dias depois)

Touro - Oh Vaca...é hoje que morro...Hoje ainda estou pior.

Vaca - Que te aconteceu??

Touro - Olha..Fui para a night...mas não entendo porque estou assim...Nem bebi muito.

Vaca - Quanto é que bebeste?

Touro - Bebi no jantar, mas foi pouco e durante a noite só bebi 5 minis e 3 whisky.

Vaca - Só?? Imagina se bebesses a sério...És mesmo totó...

4.27.2011

Tu não és normal...

Ao telefone

Touro - Oh vaca. Estou na praia e está um tempo altamente.Já estou preto e só cá estou há umas horas.

Vaca - Preto?

Touro - Sim. Mas só na cara e nos braços porque não tirei a t-shirt.

Vaca - Porque não tiraste? Agora que tens ido ao ginásio e tens um corpo fixe.. musculado e definido..

Touro - Oh. Porque tenho vergonha.

Vaca - Vergonha de quê?

Touro - O pá. Aqui é só gordos...sinto-me mal...

Vaca - Tu não és normal..

4.26.2011

Dah........

Touro - Fiquei sem bateria...troca de bateria comigo...não posso ficar todo o fim de semana sem telemóvel.

Vaca - Achas?? Vou agora fazer uma viagem sozinha de 50 Km..É de noite..e se me acontece alguma coisa? Se me perco?

Touro - Nesse caso ligas-me.

Vaca - Dahhhhhhhhhh.

4.18.2011

Só à estalada...II

Touro - Ontem uma gaja passou-se comigo. Não percebi porquê..começou aos gritos feito histérica..

Vaca - Que é que tu fizeste?

Touro - Nada...Ela veio meter treta comigo e eu só lhe disse que ela se esqueceu de metade da roupa em casa...

Vaca - Bem feito...Estavas a pedi-las...

Touro - Mas não foi aí que se passou.

Vaca - Então?

Touro - Eu disse-lhe que se devia inspirar na amiga para se vestir.

Vaca - Bem feito..Foi para aprenderes..

Touro - Também não foi aí que se passou..Ela aí disse que já que eu gostei tanto da amiga dela que ma podia apresentar.. E eu disse que era uma óptima ideia.

Vaca - Foi aí que se passou?

Touro - Estranhamente não. Também foi ela que sugeriu.

Vaca - Então foi quando?

Touro - Foi quando ela me apresentou a amiga e me pediu para eu lhe apresentar o meu amigo. Eu disse que até apresentava mas que ele não gosta de gajas oferecidas que vão para a night vender-se.

Vaca - É que nem comento.

4.15.2011

4.14.2011

Não te trates não...

Touro - Ei..Lá em baixo vi uma gaja mesmo boa.

Vaca - Como é?

Touro - Só a vi de costas. Tem cabelo liso e comprido, estava a baixar-se e empinou aquele rabo perfeito. Pronto.Estás contente? Já esqueci a pitinha..

Vaca - Não, não esqueceste. Essa gaja é a pitinha.

Touro - Não...a pitinha tem o cabelo encaracolado...esta tem cabelo liso.

Vaca - Ya..A pitinha hoje esticou o cabelo oh seu parvo...

Touro - #%#!!

4.13.2011

Fura e ganha


Touro - Ontem fui para a cama com aquela gaja com quem saí...

Vaca - Lol. E ganhaste algum prémio????

Touro - Ah?!?!

Vaca - Então ali naquele anúncio diz: Fura e ganha...

Touro - LOL

4.08.2011

Deves ter a mania...

Vaca - Não sei como consegues por gajas com quem já andaste e que gostam ou gostaram de ti a andarem contigo só para curtir. É que nem precisas esforçar-te. Basta uma mensagem e já está.

Touro - Lol. Olha.Eu sou sincero com elas. Até já lhes disse que não quero que se apaixonem por mim. As coisas são como são. Ou querem ou não.

Vaca - Pois.Lá nisso tens razão. Mas tu ignora-las, não lhes atendes o telemóvel nem respondes às suas mensagens.. Só quando queres ir para a cama com elas é que te lembras que elas existem...És cruel.

Touro - Sou nada. Quando estou com elas sou muito fixe. Elas curtem...Ponho-lhes o ego lá em cima..

Vaca - Ah...Desculpa lá. Não tinha percebido que afinal tu lhes estás a fazer um favor..Bonito.

4.07.2011

Jantar

Touro - Olha. Parece que fomos convidados para um jantar que estão a organizar das aulas de rpm.

Vaca - Fomos??? Aposto que é a pitinha quem está a organizar..

Touro - Por acaso até é...Como sabias?

Vaca - Fácil...É só ler nas entrelinhas: Num jantar come-se...certo???

Touro - Certo...

Vaca - E quem te quer comer de lá: A pitinha....certo?

Touro - #!#!?

4.04.2011

Pitinha

Vaca - Olha..Vi no facebook e afinal aquela pitinha é mesmo pitinha? Só tem 16 anos..

Touro - Só??!!

Vaca - Ya. E tem conversas de pitinha, cara de pitinha e tudo de mal que isso implica..

Touro - Que exagero.Às vezes não parece assim tão pitinha.

Vaca - Tens razão...às vezes já parece uma galinha....

Touro - #?#!

3.31.2011

Controlar as pulsações

Vaca - Viste aquilo na aula?

Touro - O quê?

Vaca - Aquelas gajas que te andam a comer com os olhos hoje não ficaram muito contentes.

Touro - Porquê?

Vaca - Então não viste que elas se iam sentar ao teu lado todas contentes quando a instrutora as chamou e disse: Nah, nah, nah, nah, nah...Quero-vos aqui à minha beira para vos controlar....as pulsações quero eu dizer...

Touro - Lol.

3.30.2011

Palavrões...

Vaca - Oh sua puta...Tá tudo?

Touro- Tudo vacalhona..essa vida?

Vaca - Tá fixe...E contigo sua cabra?

Touro - Rais parta esta conversa... Foda-se...

Vaca - Ei..Não sejas mal educado...Já te disse que não gosto de palavrões...

Touro - Nota-se..

3.29.2011

Só à estalada

Touro - Acho que estou apaixonado pela tua amiga. Sério.. Só penso nela.
Convida-a para tomarmos café. Queria mesmo estar com ela..

Vaca - Esquece-a. Achas que te deixo andar com ela? Eu gosto dela...Não lhe quero mal...

Touro - Ei..fogo..Até parece que lhe vou fazer mal. Sabes lá se não se torna numa cena séria.

Vaca - Lol. Séria?? Contigo?? Lol

Touro - Que confiança...

(minutos depois)

Touro - Parou tudo..Estás a ver aquela gaja?? Oh meu Deus...A gaja é linda...Estás a ver aquelas mamas? E o rabo..

Vaca - Estou..Olha..sempre queres que ligue à minha amiga?

Touro - Quem????

3.28.2011

Tsunami (o que nunca dizer a uma gaja III - CONTINUAÇÃO)

Touro - Viste as notícias do tsunami no Japão?

Vaca - Ya.

Touro - Quando vi essa notícia pensei logo em ti.

Vaca - Porquê?

Touro - Então... Vi aquilo e pensei logo: aquela vaca foi dar um mergulho.

Vaca - Ah Ah Ah. Metes-me um nojo.

3.24.2011

Gajas cabras...

Touro - Nem imaginas. Na sexta fui praticamente violado.

Vaca - Ah?!

Touro - Uma gaja na discoteca levou-me lá para um canto e agarrou-me ali mesmo, à frente de toda a gente.

Vaca - Lol. Deves-te ter importado muito.

Touro - Não é que me tenha importado. Mas não estava à espera. Ela estava maluca.
E sabes a melhor?? Ela convidou-me para sair ontem, mas eu nem lhe respondi..Já me chega de confusões.

Vaca - Fizeste bem.

Touro - Mas ela é mesmo cabra. Disseram-me que ela ontem foi para a cama com dois amigos meus. Dois na mesma noite. Nem teve tempo de descansar..

Vaca - Ei lá...Isso é que é fazer exercício físico...Já viste..Um deles podias ter sido tu.

Touro - Eu? Que nojo.. Cabra para mim só como à mesa quando está bem temperada e cozinhada.

Vaca - Lol

3.22.2011

Remédio santo

(ao telefone)
Touro - Olha..podes vir buscar-me? Não estou nada bem. Tou a passar mal.

Vaca - Claro. Até já.

(minutos depois)

Touro - Olha. Esquece. Já não é preciso vires. Vai haver aqui uma festa só com gajas boas...Só de pensar já fiquei bem.

Vaca - !?#&

3.21.2011

Medo..

Vaca - Explica-me o que aconteceu à bocado quando estávamos ao telemóvel.

Touro - Como eu te estava a dizer...quando eu estava a ir para a Universidade fui seguido. E agora à vinda a gaja voltou a seguir-me. Eu acelerava e ela acelerava. Eu abrandava e ela também. Já estava a ficar preocupado. E quando eu estava a falar contigo ela começou a dar sinal de luzes, a ligar os quatro piscas e a fazer sinal para eu parar.

Vaca - E tu paraste?

Touro - Claro..Era gaja e parecia boa..Que querias que eu fizesse???

3.18.2011

Mistério resolvido...

Touro - Aquelas duas gajas que estavam hoje no spinning eram as mesmas da outra semana?

Vaca - Não sei bem..Pareciam, mas não sei. Só vi melhor uma e parecia diferente.

(semana seguinte)

Vaca - Afinal as gajas não eram as mesmas. As mesmas são as que vieram hoje.

Touro - Não. A instrutora disse-me que eram as mesmas.

Vaca - E???? Eu estou a dizer que não. As conversas eram diferentes, a postura era diferente, o corpo era diferente. Eram parecidas mas não eram as mesmas.

Touro - Porque raio ía ela mentir? Eram as mesmas. Deves ter visto mal.

Vaca - Não, não vi. Tenho a certeza. E não percebo porque não acreditas em mim.

Touro - Eu acredito em ti..Mas tens de perceber..Porque raio ela ia mentir-me? Há alguma coisa que não bate certo.

Vaca - Pois há. Não bate certo tu não acreditares em mim.

(dias depois)

Touro - Mistério resolvido...Descobri hoje que elas afinal são três.

Vaca - Pois..Mas se pensares bem não havia mistério nenhum. Era simples: EU TINHA RAZÃO e TU FOSTE PARVO por não teres acreditado em mim.

3.17.2011

....

Vaca - Tens uma capacidade incrível de virar as coisas a teu favor...Irra...

Touro - Eu???? Não percebo porque é que estás sempre contra mim...

Vaca - Vês???

3.16.2011

Gajo sem amor à vida....

Touro - Fui a uma cabeleireira muito fixe. Adorei. Ela tem mesmo jeito para cortar cabelo. Dá dicas muito fixes e sabe como cortar o cabelo de forma a nos favorecer. Devias lá ir...

Vaca - AU....

3.14.2011

Comer gajas...

Touro - Aquela gaja é mesmo boa. Comia-a toda.

Vaca - Comias? Que raio de expressão... Não arranjas uma melhor?

Touro - Rasgava-a toda, Traçava-a, Escarafunchava-a, Chafurdava-a, Furava-a, Encavava-a....

Vaca - Ui..Melhorou. As gajas devem adorar quando lhes dizes que as queres rasgar...Devem logo ficar maluquinhas. Lol.

Touro - Achas? Eu não lhes digo isso...

Vaca - Também era o que faltava... Dizias isso e elas é que te rasgavam todo (e não era no bom sentido).

3.11.2011

Falsas aparências

Touro - Lembras-te daquela recepcionista gira que te falei?

Vaca - Sim...

Touro - Nós temos andado a trocar uns olhares e uns sorrisos e tal..

Vaca - Sim...

Touro - Ela é bem gira.. Mas hoje quando me abriu a porta para eu ir para o curso fiquei em choque...Ela é minúscula. Mede para aí um metro e vinte...eu dava dois dela.

Vaca - E?

Touro - E? Eu meço 1.90m.

Vaca - E?

Touro - E...olha...lixou-se.

Vaca - Só isso? Mais nada?
Não gosto quando as tuas histórias ficam pela metade. Lol

Touro - AHAHAHAH

3.09.2011

EX

Vaca - Ontem vi a tua ex. Estava gorda e com uma roupa que só lhe faltava cobrir os olhos..
O novo namorado estragou-a. Ela não é linda, mas tinha um corpo excelente e sabia vestir-se bem...de forma favorecida. Agora...Fogo..Quase que não a reconhecia.

Touro - Oh..Todas as minhas ex ficam assim... depois de andarem comigo ficam irreconhecíveis...para pior.

Vaca - Tu estragas as gajas...

Touro - Pelo contrário. Gosto que tenham gosto no que são, se sintam bem na sua pele e que tenham gosto em mostrá-lo. Mas depois sem mim parece que ficam perdidas...

Vaca - Perdidas não...Os namorados é que não querem perder nada...

3.05.2011

GAJO BURRO

Touro - Está ali a minha ex.

Vaca - Queres ir lá cumprimentá-la?

Touro - Nah. Achas? Ainda fazia um escândalo por eu estar aqui contigo.

Vaca - Qual o mal? Ela sabe que somos amigos. Aliás, até me dizias que ela me curtia...

Touro - E curtia...até eu dizer-lhe que és a minha melhor amiga e que te conto tudo. Depois disso nem podia ouvir falar de ti.

Vaca - Tu não queres mesmo que as gajas me curtam, pois não?

3.03.2011

....

Touro - Ei..Estás a ver aquilo? Aquela gaja tem as calças do fato de treino transparentes... Estou a ver-lhe o pêssego :).

Vaca - Lol. Vê lá se não te entalas com o caroço...

3.02.2011

Há gajos que não têm amor à vida...ai há, há....

Touro - Ontem aquela loira lixou-me bem.

Vaca - Conta lá..

Touro - Estávamos na conversa..e conversa puxa conversa...que puxa beijinhos e apalpões..mas quando eu já estava mesmo maluco diz-me ela que não dava porque estava com o período. Achas normal? Detesto quando me fazem isso.

Vaca - Olha lá...quer dizer a gaja estava com o período e tem de aguentar uns dias com o desconforto que isso traz: dores, irritação, mudanças de humor, vontade descontrolada de comer, depressão, etc...e depois ainda tem de aturar um BURRO como tu que fica de mau humor só porque não a pode levar para a cama???!!!ACHAS QUE ELA TAMBÉM NÃO QUERIA? ACHAS QUE FEZ DE PROPÓSITO? ACHAS...

Touro - Tu também estás com o período, não estás?

3.01.2011

Ser gajo pega-se...

Vaca - Aquela gaja de certeza que está interessada em ti. Já viste como te olha?

Touro - Achas? Aquela gaja está noiva. Nem inventes...

Vaca - E desde quando é que tu a queres para casar?

Touro - Ah?! Andas a passar muito tempo comigo, não é?

2.28.2011

WHAT?????

Vaca - Explica-me como consegues apaixonar-te por várias gajas ao mesmo tempo. Não percebo...

Touro - Ora bem..Como te posso explicar...É mais ou menos assim...As mulheres são como a roupa numa ida às compras...Podemos gostar muito de uma peça de roupa..Mas nada impede que não gostemos de várias ao mesmo tempo.

Vaca - #%#%#?!

2.24.2011

Alerta vermelho ( O que nunca dizer a uma gaja III - continuação)

Touro - Ontem quando estava a ver T.V. lembrei-me de ti.

Vaca - Porquê?

Touro - Porque estamos em alerta vermelho. Ondas de 10 m na costa....

Vaca - #&#&. Metes-me um nojo...

2.21.2011

Gajos II

Touro - O que eu gosto mesmo na gaja com que ando é ela ser tão descontraída e compreensiva. Para ela está sempre tudo bem.

Vaca - Ai sim? Então contaste-lhe que ontem saíste com a morena que se anda a atirar a ti?

Touro - Achas????? Não quero morrer hoje.

Vaca - Logo vi.

2.20.2011

Gajos

Touro - Viste aquilo na aula de rpm?

Vaca - A gaja com o cú em cima de ti?

Touro - Ya. Fogo. Gajas boas como aquela não deviam arriscar-se assim tanto...fiquei maluco. E tinha umas mamas bem boas. A gaja era perfeita.

Vaca - Perfeita?! Era boa mas era feia. Não achaste?

Touro - Ah?!?! Sério? Não reparei na cara.

2.19.2011

2.17.2011

2.16.2011

Taradices

Vaca - Tens um mau gosto. As gajas com quem costumas andar até podem ter um corpo fixe..mas de cara..irra...haja mau gosto.

Touro - Achas mesmo?

Vaca - Sim. Tu quando te apaixonas só deves olhar para as mamas.

Touro - Claro que não. Também ligo ao interior.

Vaca - És mesmo um tarado.

2.15.2011

Tipos de olhar

Vaca - Já reparaste que aquela gaja está a olhar para ti com aquele olhar à matadora.

Touro - Sim.

Vaca - Eu gosto mais quando elas olham para ti de uma forma mais soft. Mais discretas e tímidas.

Touro - Eu também. As descaradas parecem que se vão atirar a mim a qualquer momento...Medo.

Vaca - Mas há um olhar de gaja que gosto menos..

Touro - Qual?

Vaca - Quando é para mim (Lá se vai o cabelo).

2.14.2011

Mal da vistinha

Touro - Ando a ver mesmo mal. Vejo tudo desfocado e de noite muitas vezes não consigo ler os placares luminosos, mesmo os que estão perto.

Vaca - Tens de ir ao oftalmologista.

Touro - Achas? Deve ser cansaço. Isto passa.

Vaca - Passa nada. Vai ao médico antes que tenhas de usar óculos com graduação forte.

Touro - Estás maluca? Nem pensar. Eu nunca vou usar óculos.

Vaca - Então vai ao médico antes que seja tarde de mais. Já não andas a ver bem há algum tempo.

Touro - Esquece.

Vaca - Ok. Ei estás a ver aquilo?

Touro - O quê?

Vaca - Ali. Aquelas duas gajas a beijarem-se. Ali no fundo.

Touro - Não estou a ver nada. Onde?

Vaca - Ali. Mesmo à tua frente.

Touro - Oh. Porra. Tenho de ir ao médico com urgência.

2.12.2011

Gajas IV

Touro - O que achas daquela gaja ali?

Vaca - Tem um nariz ridículo.

Touro - E aquela?

Vaca - É gorda.

Touro - E aquela?

Vaca - Veste-se mal.

Touro - Não vamos longe assim. E aquela?

Vaca - Tem cara de cavalo.

Touro - Então e aquela?

Vaca - Aquela safa-se. É a melhorzinha.

Touro - Melhorzinha?!? Aquela é horrível...

Vaca - Horrível?! És mesmo preconceituoso

2.10.2011

Ah???

Touro - Anda jantar comigo a casa da Maria.

Vaca - Oh. Eu não me sinto muito bem com ela.

Touro - Porquê? Ela até te curte, e tu sabes que é raro uma gaja com que eu ande te curtir.

Vaca - Ya. Por isso mesmo. Para ela me curtir é porque não bate bem da cabeça.

2.09.2011

Gajas III

Touro - A gaja com quem ando ontem passou-se da cabeça, só pode.

Vaca - Que aconteceu?

Touro - Olha. Fui levá-la a casa e quando ela saiu do carro eu vim embora. Depois ligou-me furiosa.

Vaca - Não esperaste que ela entrasse em casa?

Touro - Fogo...Como sabes que foi isso?? Ela disse que eu podia ir, mas depois ligou-me a dizer que eu devia ter esperado. Achas normal?

Vaca - LOL. As gajas precisam de atenção. Ires embora sem esperares que entre em casa dá a sensação que não te importas com ela.

Touro - Sério. Onde é que isso faz sentido.

2.08.2011

Emagrecer

Vaca - Estás mesmo magro. Desde que foste para o curso que emagreceste bué. Nem sequer deves comer direito.

Touro - Por acaso emagreci 4 Kg em duas semanas. Só como porcarias e como durmo até mais tarde às vezes nem almoço. Agora peso 63 Kg.

Vaca - Pois. 40 Kg vão para os ossos, órgãos e assim. 20 Kg vão para os músculos. E 3 Kg vão para os pêlos. Já está na hora de fazermos a depilação..

Touro - AFASTA-TE DE MIM...

2.07.2011

Depilação II

Touro - Olha. Ontem quando fizemos a depilação chocamos a minha mãe.

Vaca - Explica-te.

Touro - Então..Ela não nos viu chegar a minha casa e como fomos logo para o quarto ela pensava que estava sozinha.

Entretanto começou a ouvir gemidos...depois eu a dizer "Pára. Não aguento mais" e tu a dizeres "Paro nada. Ainda mal começamos. Faz-te homem". Depois mais gemidos e gritos. Depois o barulho de uma máquina eléctrica (depiladora)..depois viu-me a correr para a casa de banho embrulhado numa toalha e eu a dizer "Nunca mais me tocas".

Vaca - LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL. Coitada. Depois disto só recupera com terapia.

2.06.2011

Depilação

Touro - No fim de semana vou desfilar...em tronco nú..Preciso de tirar os pêlos do peito. Que sugeres?

Vaca - Fixe. O melhor método é mesmo com cera.

Touro - E dói muito?

Vaca - Nah..Tu não tens muitos pêlos...eu faço-te a depilação num instante.


(início da depilação)

Vaca - Estás pronto?

Touro - Sim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Vaca - Vês...não custa nada..lol

2.04.2011

Gajas II

Vaca - Nem imaginas....Aquela pitinha que anda atrás de ti, hoje veio-me cumprimentar...Até fiquei parva...

Touro - Estás a ver...tu só fazes filmes e teorias da conspiração...

Vaca - Achas?? Ela cumprimentar-me não significa que goste de mim...apenas que mudou de estratégia...

Touro - Pois...talvez tenhas razão..Durante a aula ela lançou-te uns olhares de má...até me doeu..

Vaca - Vês??!!Lá se vai o meu cabelo..O que vale é que agora uso champô anti-pragas...

Touro - LOOOOOOL

2.03.2011

O amor é lindo

Touro - Acho que estou a ficar apaixonado.

Vaca - Tu?!?!?!

Touro - Sim. Estou a curti-la bué. Ela é diferente. Estou a gostar.

Vaca - Isso é bom..Aproveita..

(2 minutos depois)

Touro - A tua amiga tem perguntado por mim?.Liga-lhe e convida-a para vir tomar café agora. Estou com saudades dela.

Ah espera.. Para agora não. Marca antes para amanhã que agora vou ter com a morena.

Vaca - Ouve lá..Tu não acabaste de dizer que estavas apaixonado??

Touro - Hum...Acho que estou mais apaixonado pelas gajas em geral.

Vaca - És mesmo gajo.

2.02.2011

Gajas

Vaca - Hoje fiquei a saber que uma colega minha de Universidade vai casar.

Touro - E?

Vaca - E nada...Nem me convidou...

Touro - E querias ir ao casamento dela?

Vaca - Achas??? Claro que não...Mas queria que ela quisesse que eu fosse...

Touro - E se te convidasse tu ias?

Vaca - Claro que não...Tenho mais que fazer...

Touro - ???!!!!

2.01.2011

SMS

Touro - A gaja com que ando a sair anda-se a passar...

Vaca - O que é que tu fizeste?

Touro - Eu??!!...Nada. Pelos vistos ontem quando lhe respondi a uma msg não pus "Beijo" como costumo por. E ela passou-se.

Vaca - Coitadinho. Não percebes mesmo as gajas.

Touro - Explica-me...

Vaca - Eu já te expliquei o significado das entrelinhas...Por exemplo não escreveres uma palavra que costumas sempre escrever ou até escreveres de uma forma diferente, ou mandares uma msg muito sucinta significa que algo mudou, que algo não está bem....
O que para ti é falta de tempo para ela é uma evidência que já não é tão importante para ti...O que para ti é distracção significa para ela que já não lhe dás atenção como antes...As gajas começam logo com filmes sobre todas as hipóteses possíveis e imaginárias sobre esse comportamento diferente.
Faz sentido?

Touro - Não...Como é que isso faz sentido na vossa cabeça??!!! Arranja-me mas é o manual de instruções se faz favor...

1.31.2011

Ginásio III

Vaca - Na aula de rpm aquela gaja de roxo que estava lá à frente ia dar um malho...

Touro - Não reparei.

Vaca - Pôs-se a olhar para ti à descarada, desequilibrou-se e ia cair....eu só me ria.

Touro - Não vi.

Vaca - E aquela gaja que mudou de sítio para ficar na bicicleta à tua frente a exibir o rabo?

Touro - Não notei.

Vaca - E aquela pitinha que só lhe faltou fazer o pino na bicicleta para te chamar a atenção?

Touro - Não vi nada.

Vaca - Fogo, não reparas em nada.
Afinal de contas vais para a aula de rpm fazer o quê?

1.30.2011

Facebook

Touro - O que significa uma gaja me marcar numa foto no facebook?

Vaca - Significa que estavas na foto.

Touro - E se tivesse mais gente na foto e ela só me marcou a mim? E as outras fotos não têm ninguém marcado?

Vaca - Significa que quer chamar a tua atenção.

Touro - Achas?

Vaca - Claro. Agora está à espera que lhe digas algo sobre a foto para começarem a falar.

Touro - Achas?

Vaca - Sim. A bola está do teu lado. Ela não pode fazer tudo sozinha. Vais dizer-lhe algo?

Touro - Nah. Ela é maluca. Essas gajas metem medo.

1.29.2011

Entrelinhas IV

Touro - Sabes aquela gaja que te falei?! Está sempre a mandar-me mensagens para tomarmos café, para sairmos. Estou farto de dar cortes subtilmente. Está a ser difícil de entender.

Vaca - Subtilmente como?

Touro - Tipo: "Hoje não dá para sairmos mas depois marcamos." ou "Ando bastante ocupado..Não deve dar para sairmos tão cedo." ou "Já fiz planos para todo o fim de semana...Eu quando puder digo-te algo."
Não achas que ela já devia ter percebido?

Vaca - Pois...Já devia...Só te resta ser sincero. Diz-lhe que não estás interessado...

Touro - Fogo...És mesmo cruel...

1.28.2011

Malas

Vaca - Já fizeste as malas?

Touro - Achas?! Claro que não. Ainda é cedo. Só vou embora daqui a 1 hora.

Vaca - 1 hora???? Achas que tens tempo???

Touro - 5 minutos chegam. Também é só por 5 dias.... Basta por umas coisas lá para dentro...

Vaca - Ainda te vais esquecer de alguma coisa... É que tens de pensar na roupa dos próximos 5 dias, roupa interior, roupa extra para o caso de ser necessário, calçado adequado para os sítios que queres ir, produtos de higiene, agasalhos extra, roupa mais formal para o caso, pijama, chinelos... fora aquelas coisas tipo carteira, bilhetes, telemóvel, dinheiro....

Touro - ?!?!?!?! Ainda bem que sou gajo...Irra gente complicada...

1.27.2011

Balneário III

Vaca - Ai...já não suporto as conversas de balneário..Detesto conversas de gajas...

Touro - Quais conversas?

Vaca - Dietas que fazem, cremes que usam, novelas que vêem, quem tem mais doenças, histórias dos filhos, histórias dos vizinhos...Irra...

Touro - Lol. Mas mesmo assim eu curtia bué assistir a essas conversas.

Vaca - O que tu querias era ver as gajas nuas... Mas algumas conversas até se tornam úteis....

Touro - Porquê?

Vaca - Ouço-as a falar dos cremes fantásticos que usam, e dietas que fazem...E risco-os da lista...É que olhando bem para elas...os produtos não fazem efeito nenhum...

1.26.2011

Entrelinhas III

Vaca - Aquela gaja é uma parvalhona. Deve ter a mania.

Touro - Que foi?

Vaca - Está a armar-se em parva. Chamou-me à recepção e disse-me que me tinha esquecido de pegar nas toalhas. Eu disse que nem me lembrei delas. Ela disse que não havia problema e eu agradeci e vim embora.

Touro - E???

Vaca - E??!!! Não percebeste??!!! Então eu explico. Quando ela me chamou foi como se dissesse que quem manda ali é ela.
Quando eu disse que nem me lembrei foi como se lhe dissesse que não queria saber e a mandasse ir pastar.
Quando ela disse que não havia problema é como se dissesse que eu sou uma parva.
Quando eu agradeci foi como se a tivesse mandado ir à merda.

Touro - Não sei como percebeste isso dessa conversa. Essa conversa não teve nada de mal.

Vaca - Ai teve teve. É uma questão de interpretar os olhares e expressões da cara. Não há que enganar.

Touro - E se ela realmente só te queria dar as toalhas?

Vaca - Loool. És mesmo gajo.

1.25.2011

Oh cavalheiro

Touro - Nem imaginas o que me aconteceu. Passei a tarde com aquela gaja que te falei e depois fomos jantar. Chegamos ao Mac e fiquei em choque. Ela tinha um alto chupão no pescoço e estava cheia de vermelhões. Parecia que tinha sido espancada.

Vaca - Lol. Pelos vistos foi. Grande tarde a tua. Como se safaram?

Touro - Tirei o meu casaco e discretamente pu-lo pelas costas dela e expliquei-lhe tudo ao ouvido.
O mais engraçado é que as gajas que lá estavam curtiram bué. Pensaram que eu lhe estava a emprestar o casaco por ela estar com frio. Uma delas até me sorriu e comentou com a amiga que eu era um cavalheiro.

Vaca - Bem. Acho que elas queriam é que as espancasses também :)

1.24.2011

Entrelinhas II

Touro - Está a morena no facebook a dizer que está sozinha em casa e vai ter de jantar sozinha.
Que quer isso dizer??

Vaca - Óbvio. Quer que sugiras jantar com ela para ela te comer a ti :)

1.23.2011

Não...

Touro - As gajas enervam tanto às vezes... Nunca sabem o que querem e depois nós é que temos de adivinhar...é cansativo...

Vaca - Não te queixes....Nós aturamos muito mais de vocês...Mas admito que as gajas são complicadas... Mas se pensarem bem chega-se lá..

Touro - O que me chateia mais é aquele NÃO  que pode significar tudo menos NÃO...

Vaca - Lol. É fácil...O NÃO é sempre não. Se a gaja não está interessada diz NÃO.Se a gaja te curtir o NÃO significa...NÃO pares...NÃO desistas... NÃO  te afastes... Percebeste?

Touro - NÃO.

1.22.2011

Amigo...

Touro - Estás a ver aquela gaja ali?

Vaca - Sim.

Touro - Numa altura andávamos a atirar-nos um ao outro. Quando tentei avançar ela derreteu mas disse que queria ser só minha amiga.. Então eu desisti dela....E ela ficou chateada comigo.

Vaca - Dah. Claro....Ela disse que queria ser tua amiga, mas não disse a que parte do corpo se referia :)

1.21.2011

Detalhes à Gaja

Touro - Ontem saí com aquela gaja que conheci na semana passada. Tivemos a falar e depois ela convidou-me para ir para a casa dela  tomar café.

Vaca - E então?

Touro - Olha...Fui para a cama com ela.

Vaca - E depois?

Touro - Vim embora.

Vaca - Oh. Assim não gosto. Conta-me antes detalhes à gaja.

Touro - Ah???!!!

Vaca - Sim. Tens de contar os detalhes todos. Conversa que tiveram, olhares que trocaram, o que pensaste, o que ela disse detalhadamente. Coisas assim.

Touro - És muito estranha.

1.20.2011

Meter conversa

Touro - Uma gaja que já não vejo há bué mandou-me uma mensagem a dizer que temos de meter a conversa em dia.

Vaca - Looool. Meter a conversa em dia? Ela deve querer é que tu metas...mas não é a conversa...

1.19.2011

Balneário II

Vaca - Nem imaginas...Fui ao ginásio e estava eu no balneário quando chega lá a instrutora, de tomar banho...

Touro - Altamente...

Vaca - Altamente nada...Já viste o que é a gaja estar toda nua à minha frente, com tudo em cima, toda rapada, com as mamas empinadas a por creme enquanto fala comigo?

Touro - Estou a gostar....

Vaca - Realmente...Pergunta errada...Eu não gostei nada.. Eu nem sabia para onde olhar... Só me apetecia sair dali...

Touro - Porquê?

Vaca - Estava a ver o tempo a passar e a olhar para aquele corpo com tudo no sítio percebi que eu ainda tinha muito exercício pela frente....


1.18.2011

Balneário

Vaca - Estava uma gaja no balneário a dizer o quanto tu eras giro e bom...e coisas desse género.

Touro - Lol. Quem era?

Vaca - Não conheço. Mas estava muito empolgada. Ela não sabia que eu te conhecia...E depois reparei na outra gaja que estava com ela que lhe fez sinal para ela parar de falar porque eu estava ali.
Olha..Era aquela ali.

Touro - Aquela??? Aquela é minha prima..

Vaca - Lool. Eu pensei que ela queria "comprar-te"...Afinal estava era a "vender-te".

1.17.2011

Previsível...

Vaca - Aquilo que mais detesto em ti é que és previsível.

Touro - Eu previsível?????!!!!!

Vaca - Sim. Sempre que dizes "Eu já te ligo" é certinho que não ligas.

Touro - Lol.

Vaca - Como eu disse...Previsível.

1.15.2011

As entrelinhas

Touro - Aquela gaja disse que gostou de estar comigo.

Vaca - Bem. Está na hora... tenho de te ensinar a ler nas entrelinhas.

Touro - ?????

Vaca - Sim. Quando ela disse isso, o que realmente ela quis dizer é que te quer comer.

Touro - ????????? Achas?

Vaca - Ya. Diz-me algo que uma gaja te diga que eu leio-te as entrelinhas. 

Touro - "Que fazes?"

Vaca - Entrelinhas: Quero estar contigo.

Touro - "Vamos ver o concerto da Shakira a Lisboa?"

Vaca - Entrelinhas: Detesto a Shakira mas quero estar mais tempo contigo.

Touro - "Estou cheia de fome".

Vaca - Entrelinhas: Quero ir jantar contigo.

Touro - "Adoro esse filme. Já o foste ver ao cinema?"

Vaca - Entrelinhas: Quero ir ao cinema contigo.

Touro - "Estou sozinha em casa".

Vaca - Anda ter comigo que te quero comer.

Touro - Já percebi a ideia.

1.14.2011

A lista

Touro - Hoje vi a loira.

Vaca - E então?

Touro - Nada de mais. Veio cumprimentar-me logo que me viu com um alto sorriso.

Vaca - E depois dizes que não está interessada.

Touro - Não sei como és capaz de dizer que está interessada em mim.

Vaca - Dah. Até tenho uma lista.


  1. Sempre que te vê vai-te cumprimentar a correr, mesmo que esteja ocupada e no outro lado da sala.
  2. Quando sai de uma aula vai dar a volta a Roma só para passar à tua frente.
  3. Depois de sair de uma aula puxada vai fazer aquecimento para o remo (como se fosse preciso) porque também lá estás e começa muito depois de ti, mete conversa da treta contigo, sai quando sais e vai atrás de ti. Como vens ter comigo lança-me um olhar fulminante.
  4. Quando está na sala e tu cá fora faz de tudo para te chamar a atenção.
  5. Vai para a passadeira desfilar à tua frente.
  6. Chega à sala e vê-te e vai para a tua beira sem fazer o aquecimento primeiro. Como estás a ir embora vai embora também.
Queres que continue?

Touro - NÃO.

Vaca - E digo-te que esta lista é só para te ajudar a perceber porque se fosses gaja percebias tudo só com o ponto 1 da lista. 

Touro - Metes-me um nojo!

1.13.2011

Seguro contra todos os riscos

Vaca - Qualquer dia tenho de fazer um seguro de vida. Com tanta gaja a querer fulminar-me mais vale prevenir-me.

Touro - Lá estás tu a exagerar.

Vaca - Pois, pois. Isso é porque não é contigo. Mas quando for fazer o seguro não posso dizer que sou tua amiga. Aliás..Eu nem te conheço. 

Touro - Porquê?

Vaca - Porque o teu nome deve lá estar escrito como perigo elevado. Deves ser o primeiro perigo da lista. É que se pensarmos bem a probabilidade de eu ser atacada por uma gaja por tua causa é muito elevada.

1.12.2011

Ginásio II

Touro - Aquela gaja loira do ginásio anda a por-me maluco.

Vaca - Ó pá. Como queres que eu faça lá amigas se te metes com todas as gajas??? É difícil ser a ovelha negra e nem sequer faço nada. 

Touro - Lol. Eu não tenho culpa. Ela vai para lá exibir-se... e é boa como tudo.

Vaca - Por acaso até é... Mas põe-te fino que qualquer dia há luta no ginásio à tua conta.

Touro - Lol.

Vaca - Eu curtia bué que houvesse luta por ti.

Touro - Ei..Eu também. Gajas a lutar por mim ia-me por maluco.

Vaca - Eu curtia mais que elas tivessem a lutar...Contigo...E não adianta dizeres que tens mais força porque vinte contra um não devia correr muito bem para o teu lado. A ver se te pões fino.

Touro - Ah...Assim já não tinha piada nenhuma.

Vaca - Discordo :).

Touro - Pode ser que te apanhem a ti primeiro.

Vaca - Ui. Nah...Isso assim é que não tinha piada nenhuma.

1.11.2011

Qualquer dia fico careca...Ai fico, fico...

Vaca - Aquela gaja do spinning estava sempre a olhar para ti. Mais uma. Não acho nada normal.

Touro - Pois, não sei. Não reparei.

Vaca - Pois eu reparei. E no balneário já ouvi boquinhas que deviam mesmo ser para mim. É  da maneira que tenho pica para ir para o ginásio.

Touro - Mas que boquinhas?

Vaca -  O costume. Que eu devo ter a mania. Que vai para o spinning por tua causa e não lhe ligas nenhuma e hoje fui eu também e estavas sempre a falar comigo na boa...Deve ter doído.
Isto de ser tua amiga vai por-me careca...com tanta praga  das gajas com que andas.

Touro - Que exagerada. Elas até costumam gostar de ti.

Vaca - Claro que gostam de mim...à distância.
És mesmo gajo.

1.10.2011

O mundo vai acabar

Vaca - Sabes daquela história dos pássaros que andam a aparecer mortos por todo o mundo?

Touro - Não.

Vaca - Deves ser o único que não sabe do assunto.

Touro - Mas conta lá o que se passa.

Vaca - Não se sabe. Andam a aparecer peixes e pássaros mortos aos milhares por todo o mundo e não há uma explicação lógica para isso. Depois vejo os comentários às notícias e assusta-me muito. Parece que o mundo vai acabar. 

Touro - Talvez...Mas há uma solução para isso. 

Vaca -  Qual?

Touro - Pára de ler essas notícias...

1.09.2011

2011

Touro - A minha passagem de ano foi altamente. Lá na festa conheci uma gaja. Andou a noite toda atrás de mim e imagina que até me seguiu até à casa de banho.

Vaca - Lol. Então aqui vai uma pergunta pertinente: Quanto tempo demorou para a levares para a cama?

Touro - Pouco. Quando ela me parou em frente à casa de banho atirou-se a mim à força toda. E claro, eu não sou de ferro. Agarrei-a ali mesmo e levei-a para o quarto. Foi curtir a noite toda.

Vaca - És mesmo gajo.

Touro - Ah pois sou. Ela era mesmo boa. Tinha um corpo fantástico, olhos azuis de se perder, cabelo loiro brilhante, e na cama...ui.....
Se o primeiro dia do ano foi assim... fico à espera dos que aí vêm.

Vaca - Estou a ver. Agora responde-me a uma pergunta muito simples: Como é que ela se chama?

Touro - Ah???

1.08.2011

Ginásio

Touro - Curtiste o ginásio?

Vaca - Ya. Acho que me vou divertir bué com as tuas historinhas.

Touro - Que foi agora?

Vaca - Nada. Quando lá cheguei e me vieste cumprimentar fui fulminada por todas as gajas que lá estavam..

Touro - Que exagero.

Vaca - Exagero??? Isso para não falar dos gajos...

Touro - Que nojo..

Vaca - Nojo??? Não é nesse sentido..É mais no sentido da dor de cotovelo acentuada. São todos uns lingrinhas. Dói que se farta...

Diamante em bruto

Touro - Bem, não me lembrava que esta tua amiga era tão boa... Aliás, um diamante em bruto..

Vaca - Deixa as minhas amigas.

Touro - Achas?! Esta vale a pena...Fiquei maluco.
Achas que está interessada em mim?

Vaca - Claro que não. Ela tem namorado. Se bem que...

Touro - Que...?!

Vaca - Oh.Ela está chateada com ele... e anda a falar bué em ti.

Touro - Isso agrada-me.

Vaca -  A mim não. Lá vou eu perder uma amiga.. Só me dás prejuízo..

1.07.2011

As Novas Tecnologias…

Touro – Uma gaja adicionou-me no facebook…

Vaca – E novidades?

Touro – Oh… só que veio falar comigo no chat...

Vaca – Deixa-me adivinhar… Começou a falar contigo… conversa da treta...

Touro – Ya!.. já que sabes muito… o que vai acontecer agora?

Vaca – Vai continuar com conversa da treta até conseguir dar-te o número dela e sugerir uma saída por um motivo estúpido… Dou-lhe uma semana.

Touro – Só inventas….

(Dito e feito…em 3 dias!)