1.26.2011

Entrelinhas III

Vaca - Aquela gaja é uma parvalhona. Deve ter a mania.

Touro - Que foi?

Vaca - Está a armar-se em parva. Chamou-me à recepção e disse-me que me tinha esquecido de pegar nas toalhas. Eu disse que nem me lembrei delas. Ela disse que não havia problema e eu agradeci e vim embora.

Touro - E???

Vaca - E??!!! Não percebeste??!!! Então eu explico. Quando ela me chamou foi como se dissesse que quem manda ali é ela.
Quando eu disse que nem me lembrei foi como se lhe dissesse que não queria saber e a mandasse ir pastar.
Quando ela disse que não havia problema é como se dissesse que eu sou uma parva.
Quando eu agradeci foi como se a tivesse mandado ir à merda.

Touro - Não sei como percebeste isso dessa conversa. Essa conversa não teve nada de mal.

Vaca - Ai teve teve. É uma questão de interpretar os olhares e expressões da cara. Não há que enganar.

Touro - E se ela realmente só te queria dar as toalhas?

Vaca - Loool. És mesmo gajo.

Sem comentários: