1.15.2011

As entrelinhas

Touro - Aquela gaja disse que gostou de estar comigo.

Vaca - Bem. Está na hora... tenho de te ensinar a ler nas entrelinhas.

Touro - ?????

Vaca - Sim. Quando ela disse isso, o que realmente ela quis dizer é que te quer comer.

Touro - ????????? Achas?

Vaca - Ya. Diz-me algo que uma gaja te diga que eu leio-te as entrelinhas. 

Touro - "Que fazes?"

Vaca - Entrelinhas: Quero estar contigo.

Touro - "Vamos ver o concerto da Shakira a Lisboa?"

Vaca - Entrelinhas: Detesto a Shakira mas quero estar mais tempo contigo.

Touro - "Estou cheia de fome".

Vaca - Entrelinhas: Quero ir jantar contigo.

Touro - "Adoro esse filme. Já o foste ver ao cinema?"

Vaca - Entrelinhas: Quero ir ao cinema contigo.

Touro - "Estou sozinha em casa".

Vaca - Anda ter comigo que te quero comer.

Touro - Já percebi a ideia.

Sem comentários: