1.14.2011

A lista

Touro - Hoje vi a loira.

Vaca - E então?

Touro - Nada de mais. Veio cumprimentar-me logo que me viu com um alto sorriso.

Vaca - E depois dizes que não está interessada.

Touro - Não sei como és capaz de dizer que está interessada em mim.

Vaca - Dah. Até tenho uma lista.


  1. Sempre que te vê vai-te cumprimentar a correr, mesmo que esteja ocupada e no outro lado da sala.
  2. Quando sai de uma aula vai dar a volta a Roma só para passar à tua frente.
  3. Depois de sair de uma aula puxada vai fazer aquecimento para o remo (como se fosse preciso) porque também lá estás e começa muito depois de ti, mete conversa da treta contigo, sai quando sais e vai atrás de ti. Como vens ter comigo lança-me um olhar fulminante.
  4. Quando está na sala e tu cá fora faz de tudo para te chamar a atenção.
  5. Vai para a passadeira desfilar à tua frente.
  6. Chega à sala e vê-te e vai para a tua beira sem fazer o aquecimento primeiro. Como estás a ir embora vai embora também.
Queres que continue?

Touro - NÃO.

Vaca - E digo-te que esta lista é só para te ajudar a perceber porque se fosses gaja percebias tudo só com o ponto 1 da lista. 

Touro - Metes-me um nojo!

Sem comentários: