1.12.2011

Ginásio II

Touro - Aquela gaja loira do ginásio anda a por-me maluco.

Vaca - Ó pá. Como queres que eu faça lá amigas se te metes com todas as gajas??? É difícil ser a ovelha negra e nem sequer faço nada. 

Touro - Lol. Eu não tenho culpa. Ela vai para lá exibir-se... e é boa como tudo.

Vaca - Por acaso até é... Mas põe-te fino que qualquer dia há luta no ginásio à tua conta.

Touro - Lol.

Vaca - Eu curtia bué que houvesse luta por ti.

Touro - Ei..Eu também. Gajas a lutar por mim ia-me por maluco.

Vaca - Eu curtia mais que elas tivessem a lutar...Contigo...E não adianta dizeres que tens mais força porque vinte contra um não devia correr muito bem para o teu lado. A ver se te pões fino.

Touro - Ah...Assim já não tinha piada nenhuma.

Vaca - Discordo :).

Touro - Pode ser que te apanhem a ti primeiro.

Vaca - Ui. Nah...Isso assim é que não tinha piada nenhuma.

Sem comentários: