1.09.2011

2011

Touro - A minha passagem de ano foi altamente. Lá na festa conheci uma gaja. Andou a noite toda atrás de mim e imagina que até me seguiu até à casa de banho.

Vaca - Lol. Então aqui vai uma pergunta pertinente: Quanto tempo demorou para a levares para a cama?

Touro - Pouco. Quando ela me parou em frente à casa de banho atirou-se a mim à força toda. E claro, eu não sou de ferro. Agarrei-a ali mesmo e levei-a para o quarto. Foi curtir a noite toda.

Vaca - És mesmo gajo.

Touro - Ah pois sou. Ela era mesmo boa. Tinha um corpo fantástico, olhos azuis de se perder, cabelo loiro brilhante, e na cama...ui.....
Se o primeiro dia do ano foi assim... fico à espera dos que aí vêm.

Vaca - Estou a ver. Agora responde-me a uma pergunta muito simples: Como é que ela se chama?

Touro - Ah???

Sem comentários: