5.11.2011

Tratamento à gaja . . .

Touro - Então está tudo?

Vaca - Não..Estou chateada com uma amiga minha porque ela se esqueceu de me dar os Parabéns.

Touro - Oh. Deixa lá..Isso acontece.

Vaca - Acontece mas não devia. No dia seguinte já se lembrou e deu-me os parabéns mas teve a lata de dizer que eu é que devia tê-la lembrado.

Touro - Lol. Mas agora não precisas de ficar chateada por isso. Passa à frente.

Vaca - Claro que não passo à frente. Ela vai ligar-me no fim de semana para falarmos e eu nem lhe atendo.. Vai ver..Até lá deixo de falar com ela para ela ver se gosta..

Touro - E achas que ela vai perceber? É que o que estás a dizer é: Estou chateada contigo e para marcar posição levas com o meu silêncio constrangedor, que se calhar nem vais perceber porque nem sabes que estou chateada e já nem falamos muito.

Vaca - Olha lá...Queres que eu me chateie contigo também?

Touro - Lol. E vais fazer o quê? Vais fazer silêncio até eu adivinhar o que pensas?Lol

Vaca - Metes-me um nojo..

Sem comentários: