3.18.2011

Mistério resolvido...

Touro - Aquelas duas gajas que estavam hoje no spinning eram as mesmas da outra semana?

Vaca - Não sei bem..Pareciam, mas não sei. Só vi melhor uma e parecia diferente.

(semana seguinte)

Vaca - Afinal as gajas não eram as mesmas. As mesmas são as que vieram hoje.

Touro - Não. A instrutora disse-me que eram as mesmas.

Vaca - E???? Eu estou a dizer que não. As conversas eram diferentes, a postura era diferente, o corpo era diferente. Eram parecidas mas não eram as mesmas.

Touro - Porque raio ía ela mentir? Eram as mesmas. Deves ter visto mal.

Vaca - Não, não vi. Tenho a certeza. E não percebo porque não acreditas em mim.

Touro - Eu acredito em ti..Mas tens de perceber..Porque raio ela ia mentir-me? Há alguma coisa que não bate certo.

Vaca - Pois há. Não bate certo tu não acreditares em mim.

(dias depois)

Touro - Mistério resolvido...Descobri hoje que elas afinal são três.

Vaca - Pois..Mas se pensares bem não havia mistério nenhum. Era simples: EU TINHA RAZÃO e TU FOSTE PARVO por não teres acreditado em mim.

Sem comentários: