3.24.2011

Gajas cabras...

Touro - Nem imaginas. Na sexta fui praticamente violado.

Vaca - Ah?!

Touro - Uma gaja na discoteca levou-me lá para um canto e agarrou-me ali mesmo, à frente de toda a gente.

Vaca - Lol. Deves-te ter importado muito.

Touro - Não é que me tenha importado. Mas não estava à espera. Ela estava maluca.
E sabes a melhor?? Ela convidou-me para sair ontem, mas eu nem lhe respondi..Já me chega de confusões.

Vaca - Fizeste bem.

Touro - Mas ela é mesmo cabra. Disseram-me que ela ontem foi para a cama com dois amigos meus. Dois na mesma noite. Nem teve tempo de descansar..

Vaca - Ei lá...Isso é que é fazer exercício físico...Já viste..Um deles podias ter sido tu.

Touro - Eu? Que nojo.. Cabra para mim só como à mesa quando está bem temperada e cozinhada.

Vaca - Lol

Sem comentários: