4.18.2011

Só à estalada...II

Touro - Ontem uma gaja passou-se comigo. Não percebi porquê..começou aos gritos feito histérica..

Vaca - Que é que tu fizeste?

Touro - Nada...Ela veio meter treta comigo e eu só lhe disse que ela se esqueceu de metade da roupa em casa...

Vaca - Bem feito...Estavas a pedi-las...

Touro - Mas não foi aí que se passou.

Vaca - Então?

Touro - Eu disse-lhe que se devia inspirar na amiga para se vestir.

Vaca - Bem feito..Foi para aprenderes..

Touro - Também não foi aí que se passou..Ela aí disse que já que eu gostei tanto da amiga dela que ma podia apresentar.. E eu disse que era uma óptima ideia.

Vaca - Foi aí que se passou?

Touro - Estranhamente não. Também foi ela que sugeriu.

Vaca - Então foi quando?

Touro - Foi quando ela me apresentou a amiga e me pediu para eu lhe apresentar o meu amigo. Eu disse que até apresentava mas que ele não gosta de gajas oferecidas que vão para a night vender-se.

Vaca - É que nem comento.

Sem comentários: